Projecto

O Renascer de uma Região

VISÃO
Colocar no mapa a região de Arruda dos Vinhos.
O projecto Quinta de S. Sebastião nasce da vontade do seu proprietário – António Parente – colocar no mapa a região de Arruda dos Vinhos, unindo os seus produtores num projecto único, sob a umbrela da marca Quinta de S. Sebastião.

Esta é uma região que sofre da herdada de um fraco reconhecimento dos vinhos aqui produzidos. Pretende-se com este desafio juntar vinhos e produtores, num projecto estruturante para a região, combatendo esta percepção pela produção de vinhos com qualidade inquestionável, partindo para a conquista de um mercado altamente competitivo em marcas e propostas de valor.

MISSÃO
Desenvolver vinhos com identidade. Tem a ambição de produzir vinhos com qualidade e prestígio, com grande criatividade nos blends, capazes de competir com as melhores produções nacionais e internacionais, no que diz respeito a vinhos de qualidade. Isto é, abraçar de corpo e alma o desafio de fazer renascer a região da Arruda dos vinhos.

VALORES
O projeto Quinta de S. Sebastião assenta na Exclusividade, Distintividade e Paixão, valores que orientam a nossa conduta e definem a nossa ambição.