A Adega
A reconversão do espaço deixou algumas memórias dos seus tempos de metalomecânica. A modernização trouxe o consumo energético responsável e a racionalização de recursos naturais como práticas de sustentabilidade ambiental. A arte de António Bustorff e Tiago Cutileiro ilustram a simplicidade do processo e a arte de criação dos nossos vinhos, de “terroir” único, onde se sente o mar, as encostas e as diferentes altitudes.
A Quinta
Erigida no século XVIII, a Quinta de S. Sebastião tem como referência a sua casa senhorial portuguesa e uma ermida secular, sobre a qual se contam histórias de romagens e de carácter milagreiro, anteriores a 1755. Visite-nos e sinta a sua história. Numa viagem no tempo, aprecie a capela, a adega com os seus antigos lagares de pedra, o picadeiro. Faça um passeio pelas vinhas e descubra a mina velha.
As Vinhas
A localização das nossas vinhas, entre o Atlântico e o Tejo, entre as várzeas e as serras, traz uma influência marítima que confere aos nossos vinhos uma frescura e salinidade únicas, onde as castas tintas – Syrah, Merlot, Touriga Nacional e Tinta Roriz – e as brancas – Arinto, Sauvignon Blanc e Cercial – se desenvolvem em plena harmonia.